sábado, 26 de maio de 2012

Seleção paulista sub-15 garante vaga nas semfinais ao vencer SC

Em partida dura, o São Paulo passou pela equipe de Santa Catarina pelo placar de 3 x 0 no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Divisão Especial. O jogo foi realizado no Ginásio Olímpico de Marabá e valia o fechamento do grupo do B. Com a vitória a equipe paulista se classifica em primeiro do grupo e espera as definições dos jogos para conhecer seu adversário na semifinal.

O jogo foi bastante pegado, as duas equipes tinham chances de classificação, então a única alternativa era atacar. E foi o que fizeram, mas as defesas eram soberanas e levavam vantagem em todas as jogadas.

Com mais pegada a equipe paulista tinha mais posse de bola e levava mais perigo ao goleiro catarinense. Sem conseguir furar a retranca, o único jeito era chutar de longa distância, mas Luís, o guarda redes de Santa Catarina, defendia todas sem problema.

De tanto persistirem, os paulistas foram premiados logo no primeiro minuto do segundo tempo. Em boa jogada pela esquerda, o pivô Richard abriu o placar. Atrás no marcador, Santa Catarina foi para cima e nos tiros de longa distância chegava próximo ao gol de empate.

Com o time catarinense em cima, a seleção do São Paulo encontrava brechas para sair nos contra-ataques. Foi assim que a equipe bandeirante conseguiu sua classificação. Primeiro o fixo Rodolfo que recebeu belo passe do ala Giovanny e fez o segundo e depois com o próprio Giovanny, que um minuto depois deu números finais a partida.

Agora a equipe paulista espera definição dos jogos para conhecer seu adversário nas semifinais. No final do jogo o técnico da seleção de São Paulo, Daniel Souza, avaliou o jogo e a classificação de sua equipe.


“Foi um jogo muito duro no primeiro tempo. No segundo conseguimos abrir o placar cedo. Aí eles tiveram que sair para jogar e na base dos contra-ataques nós conseguimos vencer a partida. Nossa maior virtude é o conjunto, nós vamos dar trabalho para qualquer equipe que passar para semifinais”, completou já quase sem voz.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário