domingo, 6 de maio de 2012

Menores: Juventus e Corinthians fazem jogos cheio de gols

Durante todo este domingo (6), o Campeonato Metropolitano – categorias menores – foi uma das atrações na capital paulista. Enquanto a cidade curtia a “Virada Cultural”, a bola rolou no ginásio do Clube Atlético Juventus (zona leste de SP), onde os donos da casa receberam o SC Corinthians, em confrontos marcados por muitos gols.

Líder com 25 pontos e comandada pelo técnico Célio, a molecadinha do sub-9 aplicou 10 x 1 na equipe mandante. Com destaque para Kayque, que abriu o placar aos 22 segundos do primeiro tempo e marcou mais três gols. João Roberto (2), Kevin, Rodrigo e Matheus completaram a goleada.


Já as equipes sub-11 e sub-15 do Parque São Jorge também entraram em quadra. O sub-11 venceu por 2 x 1, enquanto o sub-15 foi superado pela contagem de 6 x 1. Orientadas por André Bié, as duas categorias seguem firmes no grupo que se classifica à próxima fase.


Encerrando a rodada, a categoria sub-13 do Timão aplicou 5 x 1 e lidera a chave com 27 pontos. Já o sub-17 alvinegro venceu pelo placar de 7 x 4 e também segue na ponta, somando agora 25 pontos. Vale lembrar, que ambas as equipes comandadas pelo técnico Fabinho.


Na próxima rodada, marcada para o sábado (12) o Corinthians encara o Elite Itaquerense, a partir das 13h, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP) enquanto o “Moleque Travesso” enfrenta a Basf/Suvinil, em São Bernardo do Campo (ABC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário