sábado, 19 de maio de 2012

Seleção paulista sub-15 faz último treino antes do "Brasileiro"

Na noite de quinta-feira (17), no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de SP), aconteceu o último treino da seleção paulista - sub-15. O elenco demonstrou muita confiança e promete trazer mais um título para o Estado, uma vez que atletas e comissão estão na mais perfeita sintonia.

"Eles são muitos disciplinados, para dizer a verdade é uma equipe excelente em que todos se destacam, são atletas determinados, e não tenho dúvida que sejam capazes de trazer mais um título", comentou o técnico Daniel de Souza Magalhães.


Já o auxiliar, André Bié, diz que o grupo segue focado: "Somos uma equipe bastante organizada, nós temos salonistas que têm atitude, foco e muita garra, agilidade, além de um ótimo sincronismo alinhado ao espírito esportivo, e sei que temos muita chance de conseguirmos o título, teremos bons adversários, mas com muita dedicação conseguiremos", afirmou Bié.

A delegação segue nesta segunda-feira (21), para Marabá (PA), onde acontece a oitava edição do Campeonato Brasileiro de Seleções. A estreia paulista acontece no dia 23, às 19h, contra Piauí.






Foto: Futsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário