quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seleção Paulista sub-15 estreia com vitória no Brasileiro

Em jogo válido pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Primeira Divisão, São Paulo e Piauí fizeram um jogo equilibrado até o último minuto. No final os paulistas levaram a melhor e venceram por 2 x 0. O certame está sendo disputado em Marabá (PA).

O primeiro tempo foi uma mostra de como as equipes se equivaliam, com várias oportunidades para ambos os lados. Os grandes destaques da primeira etapa foram os dois goleiros, que fecharam suas metas.

No segundo tempo o jogo continuou truncado, com as duas equipes buscando o tempo todo o marcador. Depois de uma bobeira da zaga piauiense, o ala Giovanny, camisa 10 da equipe paulista, não perdoou e abriu o placar. Com a vantagem no marcador, os paulistas seguravam atrás e saiam nos contra-ataques. Para a seleção do Piauí só restava atacar.

Faltando 2 minutos para o fim da partida, o técnico piauiense José Ribamar resolveu arriscar tudo colocando o goleiro linha. A pressão continuou, porém a bola não entrava. Faltando 54 segundos para o fim da partida, o arqueiro da equipe paulista lançou a bola para a área adversária, o goleiro David Soares saiu do gol de forma espalhafatosa, deixando o fixo Rodolfo livre para marcar o segundo dos paulistas e garantir a vitória.

Nesta quinta-feira (24) será dado início à segunda rodada do campeonato: o São Paulo enfrenta a equipe do Ceará, já o Piauí tenta sua recuperação contra a equipe de Santa Catarina.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário