domingo, 28 de outubro de 2012

Diante o XV de Piracicaba, Timão leva a melhor

Na tarde da última sexta-feira (26), no ginásio José Carlos Calado Heblin, em Piracicaba-SP, o Corinthians venceu o XV de Piracicaba/Selam/LPFS por 4 x 1. O duelo foi válido pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual.
O jogo

A partida começou com o time do Corinthians pressionando e chegando mais vezes ao gol adversário. Com apenas um minuto de jogo, Neguinho marcou o primeiro. O Timão continuou tendo domínio da partida e, em um chute de André faltando 20 segundos para acabar a etapa inicial, chegou ao segundo gol.

No segundo tempo, o Corinthians continuou atacando e sendo superior. Aos 26min, Douglas driblou três adversários e marcou o terceiro. No minuto seguinte, Neguinho deu um lindo passe para Rafinha, que chutou sem chances para o goleiro. O time do Piracicaba ainda descontou aos 37min, porém a vitória alvinegra já estava garantida.

"Conseguimos sair com a vitória e com a vantagem para o próximo jogo que será em casa. Agora vamos trabalhar durante essa semana para fazer um bom resultado na quinta-feira e sair com a classificação", disse o autor do segundo gol, André.

O Corinthians, comandado por Bié, foi para o confronto com Neguinho, Alex, Pedro, Rafinha, Douglas, Gustavo, Caio, Michel, Gui Passos,Daniel, Pina, Didi, André, Jean e Bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário