quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bié tem a semana marcada por mutos desafios

Com seis pontos de vantagem sobre o SPFC (segundo colocado), a categoria sub-20 do Corinthians entra em quadra nesta quarta-feira (17), para mais um duelo dentro do Estadual A1. A partir das 19h30, a equipe comandada por André Bié encara o Clube São João,  no Ginásio Romão de Souza, em Jundiaí (Interior de SP).
Após a importante vitória sobre o Palmeiras, o que garantiu ao Timão a liderança isolada com 30 pontos, o técnico André Bié disse: “Em relação ao jogo, foi muito bom. Poderíamos ter matado no primeiro tempo, mas ocorreu que um atleta nosso se machucou e caímos de produção. Só no segundo tempo houve uma reação e conseguimos nos equilibrar novamente”, resumiu.
Menores: Nesta terça-feira (16), a categoria sub-15 do futsal alvinegro encarou o Clube Mesc/SBC e venceu por 3 x 0, com gols de Gabriel. O duelo ocorreu no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de SP).
Já os meninos do sub-11,  também jogam contra o Mesc, porém, nes quarta-feira, às 19h45, mantendo-se o ginásio da FPFS (Federação Paulista de Futsal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário