quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sub-20: Timão começa o Estadual com o 'pé direito'

Na noite desta quarta-feira (14), no ginásio do Parque São Jorge, a equipe sub-20 do Corinthians entrou em quadra pela primeira partida do Estadual. O Timão ganhou do Pulo do Gato por 2 x 1 e começou bem na competição.

O Corinthians entrou pressionando bastante a equipe adversária e valorizando a posse de bola.  Mesmo assim, o time adversário suportou a pressão no início do jogo, e o Timão só abriu o placar aos 16 minutos de jogo, quando Gabriel recebeu a bola da direita e só teve o trabalho de empurrar pra dentro do gol. Aos 19, Thiago ampliou a vantagem após um bate e rebate na área adversária.

Já no segundo tempo, o Timão manteve o ritmo forte e continuou dominando a partida. Com o passar do tempo, o Pulo do Gato começou a gostar mais do jogo e diminuiu o placar com um gol aos 36. Nos últimos quatro minutos, o Alvinegro conseguiu manter a calma e saiu com um resultado positivo.

“Foi uma vitória importante no primeiro jogo do campeonato. A equipe ainda não está 100% e possui quatro desfalques. Sofremos bastante com a falta de entrosamento, mas estamos focados na competição e vamos em busca de outra vitória”, disse o fixo Daniel.

A equipe Sub-20 do Corinthians começou a partida com Luiz Gustavo, Jean, Daniel, Gabriel e Wendell. Leandro, Douglas, Diego e Thiago entraram no decorrer da partida.

Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário