terça-feira, 6 de agosto de 2013

Em amistoso, Corinthians goleia a AABB



Na tarde desta terça-feira (6), as equipes sub-20 de Corinthians e AABB, se enfrentaram em jogo treino  no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), onde os donos da casa venceram por 7 x 1.

Se preparando para o Campeonato Estadual, as duas equipes fizeram uma partida muito bem disputada na qual o Timão fez valer a superioridade e conquistou a vitória com gols de Daniel Garcia (4), Arthur Guilherme e dos estreantes Vinicius e Diego anotaram para o alvinegro.
 

Com novos reforços, o técnico André Bié, pode testar outras formações e jogadas. Porém, mesmo com o triunfo, a equipe procura um melhor entrosamento, já que o elenco se reapresentou no último dia 29 (segunda-feira).

Após o duelo, Bié avaliou o resultado: “Fomos bem, apesar de ser um jogo treino, a equipe se soltou em quadra e soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Temos uma base formada de atletas muito capacitados, o que precisamos agora, com essas novas peças é entrosar a equipe, creio que com uma boa sequência de jogos e treinamentos iremos atingir o nossos objetivos”, disse.

Com informações: Blog Timão no Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário