quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sub-20: Timão sai na frente na primeira decisiva

André Bié observa o clássico na Arena Palestra (Foto: Gilberto Santos)

Pela primeira partida válida pelas finais do Estadual Sub-20, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram na noite desta quarta-feira (5), na Arena Palestra (zona oeste de SP), onde o Timão venceu pela contagem de 7 x 4.
Dono da melhor campanha ao longo da competição, o Timão teve um começo de jogo arrasador, quando abriu 5 x 0 no placar. Mas empurrado pela torcida, o Palmeiras se impôs em quadra e descontou ainda no primeiro período, fazendo dois gols. A comemoração durou pouco, e na sequência, os visitantes ampliaram com dois tentos seguidos.
Já na etapa complementar, o Palmeiras voltou melhor e marcou duas vezes, dando números finais ao duelo. Porém, após a expulsão de Neguinho, aos 33’49, o clássico foi paralisado por cerca de 40 minutos. Por conta de toda a confusão, diretores da FPFS (Federação Paulista de Futsal), das equipes envolvidas e comissão de arbitragem optaram pelo fim da partida.
O departamento técnico da FPFS ainda não se manifestou sobre o fato, e quando as duas equipes voltam às quadras para a conclusão deste duelo. A segunda partida será realizada no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), nesta terça-feira (11), a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário