quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bié: "Acreditei muito no trabalho coletivo"

Campeão Paulista sub-20 invicto, o técnico do Corinthians André Bié assumiu a equipe em um momento de transição, tanto na categoria juvenil, quanto na principal. Antes Bié teve algumas experiências ao lado do ex-treinador PC Oliveira, e chegou a comandar o time adulto como interino, diante a Wimpro, pela Liga Paulista.
Dias depois, André Bié foi efetivado na categoria sub-20, dando prosseguimento ao trabalho realizado por Lucas Chioro nos últimos anos.
 “Quando fui convidado para assumir a categoria sub-20 (interinamente),  fiquei surpreso, pois era treinador das equipes menores e não imaginava substituir o Lucas Chioro, um profissional que sempre acompanhei. Mas assumi e tive que ‘apagar esse incêndio’ e acreditar em minhas convicções, além de colocar minha filosofia de trabalho sem que fosse radical demais”, disse.
Durante o passar dos jogos, Bié almejou o objetivo traçado, equilibrando muito bem as situações, e o mais importante: o respeito com os jogadores:
“Fui honesto, e substituir o Lucas foi um papel muito difícil, mas acreditei muito nomeu trabalho, no trabalho coletivo e nas minhas atitudes”, encerrou.
Neste Estadual, o Timão venceu todas as 13 partidas disputadas, e na decisão venceu o Palmeiras, sendo 7 x 4 na Arena Palestra (zona oeste de São Paulo), e 4 x 2, no Parque São Jorge (zona leste da capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário