segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Paulista-Mirim Futsal Cup: Bate Bola conquista título no sub-9

O Paulista-Mirim Futsal Cup já tem seus campeões da temporada 2012. NS Inaladores/Fundação, Bate Bola/7 de Setembro, Grêmio Filsan, M10/AD São Caetano e Sesi-Indaiatuba levantaram títulos nas decisões ocorridas recentemente, no ginásio do CRE Fundação, em São Caetano do Sul (ABC); e no domingo (9), no ginásio do GDR 7 de Setembro, na Água Rasa (SP).
O Bate Bola ganhou um título na série ouro (sub-9) e dois na prata (sub-11 e sub-17). O Grêmio Filsan faturou o título da ouro com seu sub-15 e mais um na bronze, com o sub-13.
Os jogos decisivos
Na final do sub-9 da série ouro, o Bate Bola levou a melhor sobre o Curuça (3 x 0). O time da Água Rasa levantou mais dois títulos da prata, um com o sub-11, que bateu o Curuçá (4 x 1); outro com o sub-08, que venceu o Filsan (5 x 1).
E na emocionante decisão do infanto (sub-15) entre Bate Bola e Filsan, o time do Tremembé fez 5 x 4 nos donos da casa e sagrou-se campeão pela primeira vez dessa categoria na série ouro. O outro título do Filsan veio com o sub-13 na final da bronze, quando empatou em três gols com o Sesi.
Com informações: Jornal do Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário