segunda-feira, 22 de junho de 2015

Corinthians tropeça fora de casa pela Liga Paulista

Em duelo válido pela última rodada da Liga Paulista de Futsal, o Itapeva/Osasco venceu o Corinthians, por 2 x 0, em partida realizada na noite da última sexta-feira (19), no ginásio Antônio Queiroz, na cidade de Itapeva (Interior de SP). 

Os gols foram marcados por Ademir e pelo goleiro Giovanni. O resultado da partida garantiu a liderança da primeira fase para a Intelli, que não pode mais ser alcançado pelo Timão, que ainda tem uma partida para realizar.

Com a vitória, a quinta da equipe na competição, o Itapeva fecha a primeira fase com 19 pontos e assume, de forma temporária, a nona colocação na tabela do campeonato. Mas o time pode ser ultrapassado por Mogiano e São Paulo, que ainda entram em quadra pela última vez na fase de classificação. O adversário dos itapevenses nas oitavas de final será definido.

Já o Corinthians, que poupou os principais jogadores para a Liga Nacional de Futsal e entrou em quadra nesta sexta com um time formado pelas categorias de base, conheceu a primeira derrota na competição. O revés confirmou a segunda colocação na primeira fase para o Timão, que estacionou nos 30 pontos. O time encerra a primeira fase do estadual diante do Brasil Kirin, no próximo dia 3, em Sorocaba, às 20h.

Com informações: Globo Esporte.com / Foto: Ana Luisa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário