quinta-feira, 18 de junho de 2015

Com elenco Sub-20, Timão visita Itapeva pela LPF

O Corinthians/UNIP volta à quadra nesta sexta-feira (19) pela Liga Paulista de Futsal. Às 20h, o Timão visita o Itapeva no Ginásio Municipal Antônio Queiroz, em Itapeva-SP. Por conta da série de jogos do time adulto no Sul do Brasil pela Liga Nacional de Futsal, o Alvinegro entrará em quadra com o elenco Sub-20, comandado por André Bié.

“Tanto eu, quanto os garotos, estamos muito felizes em poder representar a equipe adulta. A expectativa é de fazer um jogo equilibrado. Vamos colocar em prática o nosso planejamento de gerar oportunidades a esses garotos e esperamos voltar com os três pontos”, disse o treinador. O time Sub-20 conquistou os títulos do Estadual e do Metropolitano em 2014, além de chegar à semifinal da Taça Brasil de Clubes em 2015.

O Corinthians/UNIP é o segundo colocado da LPF com 30 pontos e conta com a melhor defesa da competição, com 16 gols sofridos. O Alvinegro já garantiu a classificação para as quartas de final da competição – os quatro melhores colocados da primeira fase garantem a vaga no mata-mata, enquanto as equipes que ficarem entre a 5ª e 12ª posição disputarão a segunda fase.

Após o duelo com o Itapeva, faltará somente uma partida para o Timão encerrar a participação na primeira fase da LPF, diante o Brasil Kirin, ainda sem data definida.

Com informações: Gustavo Ache

Nenhum comentário:

Postar um comentário