terça-feira, 29 de abril de 2014

Valente até o fim, sub-20 do Corinthians cai diante a experiência do Brasil Kirin



A estreia do Futsal Brasil Kirin em sua nova casa aconteceu nesta terça-feira (29), diante o atual campeão estadual, Corinthians. O primeiro encontro da história entre os dois lados aconteceu no Ginásio Agostinho Fávaro, na cidade de Paulínia (Interior do São Paulo), onde  o time de Falcão e companhia levou a melhor ao vencer por 7 x 1.

A além da estreia em Paulínia, o ‘pega’ também teve como destaque o duelo com Bruno Souza e a ex-equipe. Hoje em Sorocaba, Bruno passou as duas últimas temporadas no Parque São Jorge. Rafinha, outra revelação corintiana nas temporadas anteriores, mas no início deste ano, se transferiu para Sorocaba, no entanto, o camisa 10 não atuou no jogo de hoje.

Com torcida dividida, Brasil Kirin e Corinthians tiveram um início de partida marcado por muita rapidez no toque de bola. Mesmo com o elenco sub-20, o Timão não facilitou a vida do adversário, com boa postura defensiva e algumas arriscadas em jogadas de contra golpe. Mas quem abriu o placar foi o time da casa por meio de Rafa. Instantes depois, foi a vez do ala Falcão balançar as redes. Antes do intervalo, Bruno Souza fez o terceiro gol.

Na etapa complementar, o Brasil Kirin se manteve na zona de ataque, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Luis Gustavo. Depois de seis minutos jogados, mais uma vez Falcão deixou sua marca, assumindo a artilharia da competição (agora com 11 gols). Nos minutos finais, o Brasil Kirin fechou a contagem com dois gols de Rafinha Muller e outro de Rafa.

Em sua página no Facebook, o técnico do Corinthians, André Bié, lamentou o placar, mas enalteceu a garra de seus atletas: ‘Triste pelo resultado largo, mas muito feliz pela postura e atitude de todos os jogadores e membros da comissão. Parabéns garotos. Fizemos o possível jogamos o jogo, não nos acovardamos em momento algum. Cabeça Erguida sempre pra frente’, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário