quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Timão goleia Barueri e está na final do Paulistão

Na noite desta quarta-feira (14), no ginásio do Parque São Jorge, o Sub-20 do Corinthians entrou em quadra pela semifinal do Campeonato Estadual. O Timão venceu a equipe do G.R. Barueri/Inter F.S. por 3 x 0 e garantiu vaga na final da competição.
O jogo

A partida começou bem movimentada, com as duas equipes se agredindo e criando muitas chances. No entanto, o primeiro tempo terminou sem gols. Já na segunda etapa, o Timão passou a arriscar mais chutes à meta adversária. Aos 34 min, Rafinha, em um contra ataque rápido, abriu o marcador.

Após o primeiro gol, a equipe alvinegra cresceu em quadra. Em uma jogada inusitada, o goleiro Pedro aproveitou que a equipe adversária estava com goleiro linha e chutou, de sua área, para marcar o segundo aos 37 min. Para fechar o placar, aos 39 min, Rafinha fez mais um e garantiu os 3 x 0.

 "Estamos muito felizes com a vitória e a classificação para a final. Ainda não perdemos no Estadual, mas na decisão teremos um grande adversário e rival pela frente, que é o Palmeiras. É seguir o trabalho sério e buscar esse título que tanto queremos”, disse o goleiro Pedro (Foto).

O Corinthians, comandado por Bié, foi para o confronto com Neguinho, Alex, Douglas, Rafinha, Pedro, Vinicius, Caio, Michel, Gui Passos, Pina, Didi, André, Jean, Daniel e Bi.

Veja os gols:


Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário