segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estadual Menores: Confira como foi a rodada para o Corinthians

As categorias sub-11, 13 e 17, do Corinthians entraram em quadra no último sábado (17), pela fase final do Campeonato Paulista de Futsal. Todos os duelos aconteceram no Ginásio Presidente Ciro, no bairro da Penha (zona leste de SP).
No primeiro jogo, a equipe sub-11, comandada pelo técnico André Bié, encarou o Mesc/SBC, e com a vantagem de jogar pelo empate, uma vez que no primeiro jogo, venceu por 3 x 1. Desta vez, o Timão se sobressaiu e aplicou 7 x 3.
O sub-13, comandado pelo técnico Fabinho, enfrentou o Clube São João/Jundiaí, com a missão de vencer a partida. Em caso de vitória alvinegra, o duelo seria decidido na prorrogação, já que na primeira partida, o Corinthians perdeu por 5 x 4. Mas, empurrado pela torcida, o Timão venceu no tempo normal por 7 x 1 e na prorrogação, por 1 x 0
A única equipe a se despedir da competição, foi a sub-17. Também com a responsabilidade em vencer o Clube São João, uma vez que no primeiro jogo foi superado por 5 x 3, os comandados por Fabinho venceram no tempo normal (8 x 6), mas no tempo extra, os adversários aplicaram 2 x 1 e ficaram com a vaga.
Quem ‘folgou’ na rodada, foi a categoria sub-11. No último dia11, o elenco alvinegro enfrentou o Mogi das Cruzes EC, também no “Ciro II”, e venceu pela contagem de 3 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário