O Timão começou arrasador, e, com cinco minutos de bola em jogo, já abrira três gols de vantagem sobre os piauienses: Gabriel Bi, Leandro e Matheus marcaram para o alvinegro. Dois minutos depois, Arthur ampliou a vantagem e Jean, aos oito, fez o quinto.
A pressão acabou por abalar o IFPI, que não conseguia concretizar as jogadas, apesar de jogar com o goleiro Eduardo atuando mais à frente, como goleiro linha. O Corinthians administrou com calma, mas não marcou mais na primeira etapa.
O ritmo voltou no segundo tempo, embora com mais cadência dos alvinegros. Administrando a partida, a equipe comandada por André dos Santos marcaria ainda mais três vezes; duas delas seriam de Gabriel Bi, aos três e aos nove, e Bruno arremataria o placar aos 18.
Gabriel mostra humildade ao falar sobre a partida. “Uma competição como essa necessita de grupo, e o Corinthians mostrou ter. Vamos firme na luta pelo título”, afirmou.
O próximo desafio do Timão será contra os donos da casa, o São Francisco do Conde E. C. (BA), fechando a Taça Brasil Correios, às 20h de sábado (13/7). No mesmo dia, um jogo antes (às 18h30), o IFPI encara a A. D. Juventus (BA).
Por Filipe Dutra/CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário