No primeiro jogo, a equipe sub-11, comandada pelo técnico André Bié, encarou o Mesc/SBC, e com a vantagem de jogar pelo empate, uma vez que no primeiro jogo, venceu por 3 x 1. Desta vez, o Timão se sobressaiu e aplicou 7 x 3.
O sub-13, comandado pelo técnico Fabinho, enfrentou o Clube São João/Jundiaí, com a missão de vencer a partida. Em caso de vitória alvinegra, o duelo seria decidido na prorrogação, já que na primeira partida, o Corinthians perdeu por 5 x 4. Mas, empurrado pela torcida, o Timão venceu no tempo normal por 7 x 1 e na prorrogação, por 1 x 0
A única equipe a se despedir da competição, foi a sub-17. Também com a responsabilidade em vencer o Clube São João, uma vez que no primeiro jogo foi superado por 5 x 3, os comandados por Fabinho venceram no tempo normal (8 x 6), mas no tempo extra, os adversários aplicaram 2 x 1 e ficaram com a vaga.
Quem ‘folgou’ na rodada, foi a categoria sub-11. No último dia11, o elenco alvinegro enfrentou o Mogi das Cruzes EC, também no “Ciro II”, e venceu pela contagem de 3 x 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário