terça-feira, 25 de março de 2014

Pelo Estadual Sub-20, Corinthians vence a AD São Bernardo

Nesta segunda-feira (24), a equipe sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista entrou em quadra pela segunda rodada do estadual da categoria. Depois de aplicar 6 x 0 na estreia, mais uma vez o Timão venceu por um placar elástico. No ginásio Clube MESC, em São Bernardo do Campo (ABC), o alvinegro fez 7 x 0 na A.D.C. São Bernardo.
 
O primeiro tempo mostrou que mais uma vez vinha um grande jogo do Corinthians/UNIP. No segundo minuto de partida, Gabriel Bi abriu a contagem. Aos 8 e 9 min, respectivamente, Ruan e Marcel aumentaram a diferença. Três minutos depois foi a vez de Rodrigo fazer seu primeiro gol no torneio.
 
No segundo tempo, aos sete minutos, Wendell fez o quinto do Alvinegro. Aos 10, Ruan deixou sua marca pela segunda vez no jogo. Apesar do jogo definido, ainda deu tempo de aos 13 minutos, Rodrigo fechar a conta.
 
O Corinthians/UNIP começou o jogo com Luiz Gustavo, Douglas, Leandro, Arthur e Gabriel Bi. Participaram da partida ainda Gustavo, Wendell, Ruan, Kennedy, Edgard, Marcel, Meira, Sávio, Misael e Rodrigo. O resultado deixa o Corinthians, atual campeão do torneio, na liderança com seis pontos, treze gols feitos e nenhum tomado após duas partidas.
 
Fonte: Agência Corinthians
Foto: Luccas Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário